A banda Timbalada é a penúltima atração da noite desta quinta-feira (29) na Praça Cairu. Sob o comando de Denny, com a companhia da nova cantora Millane Hora, o grupo criado por Carlinhos Brown vem com muita animação e alegria para agitar o público que lota a Arena Daniela Mercury. Segundo Denny, a animação é grande, e é um prazer voltar a tocar no Réveillon de Salvador. “Na verdade, uma grande responsabilidade por ser o maior evento de fim de ano do país em todos os sentidos: de artistas, contratados e pessoas”, disse o camaçariense. De acordo com o cantor, a Cidade Baixa tem uma história diferente, por unir o sagrado e o profano num dos cartões postais da cidade.

No show de hoje, o grupo estreia a nova vocalista Millane Hora. Natural de Alagoas, a artista revelada no The Voice Brasil afirmou que a emoção está à flor da pele. “Cantar em Salvador é diferente de cantar em outros lugares, a responsabilidade é grande. O público é exigente e conhece tudo como a palma da mão. Cantar com a Timbalada não é fácil por milhões de motivos, inclusive motivo técnico, por conta do arranjo, percussão, tudo muito requintado e as letras com palavras difíceis, mas é uma delícia e um prazer indescritível. Estou feliz e honrada de fazer parte disso. Sou fã de muitos artistas que estão aqui e estar no mesmo palco que eles é surreal”.

O grupo sobe ao palco à 1h30, e logo depois o sertanejo Lucas Lucco encerra a noite, às 3h30. O público poderá acompanhar também o Réveillon Salvador 2017 na internet e nas redes sociais pela página do do FitDance no Youtube e através dos canais oficiais da Prefeitura no Instagram (@prefsalvador), Facebook (/prefeituradesalvador) e Twitter (@prefsalvador). Além disso, telões instalados na Praça Cairu vão exibir fotos e mensagens que forem publicadas nas redes com a hashtag #VivaSalvador2017. Programação completa no site www.viva2017.com.br.