0
0
0
s2sdefault

Após quase 15 anos de parceria, Solange Almeida faz uma das últimas apresentações em Salvador na noite desta quinta-feira (29), ao lado de Xandi, no comando da banda Aviões do Forró. A vocalista deixa o grupo para seguir carreira solo a partir de 28 de fevereiro. Antes de subir ao palco, o casal conversou com a imprensa, elogiou a estrutura do maior Réveillon do Brasil e falou dos projetos para o futuro. “A estrutura da festa está maravilhosa, os salários estão em dia e o povo merece. Temos que levar alegria para a galera”, afirmou Solange. “Acho que é uma das melhores estruturas que já vi”, acrescentou Xandi.

Ambos garantiram que a saída da cantora do grupo foi motivada apenas por um desejo pessoal de seguir carreira solo. “Foram quase 15 anos juntos. Meu casamento com Xandi foi o mais longo que eu tive. Tivemos muitos momentos difíceis, mas sempre fizemos questão de levar pro nosso público um show da melhor qualidade. A minha saída, no entanto, não tem nada a ver com problemas entre nós. Xandi foi a primeira pessoa a saber. No dia que gravamos o vídeo anunciando minha saída chorei muito, mas tenho que seguir”, disse Solange afirmando que o companheiro continuará brilhando no comando da banda. “Xandi ficou três meses sozinho quando tive neném e tenho certeza de que ele vai continuar brilhando sozinho”

Sobre o futuro, Solange disse que continuará cantando forró, mas que, por ser uma cantora de música brasileira pode incluir outros ritmos no repertório

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...