A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informa que as credenciais dos profissionais e veículos que irão cobrir o Festival Virada Salvador serão entregues nesta sexta-feira (27), a partir das 14h e até as 18h, no quarto andar do Edifício Ranulfo de Oliveira, na Praça da Sé (o mesmo da Prefeitura-Bairro do Centro, ao lado do INSS). As credenciais serão entregues pela colaboradora Tamy Becker.

Apenas profissionais e veículos que tiveram as solicitações aprovadas irão receber as credenciais. Também não será feito nenhum credenciamento novo, já que o processo se deu exclusivamente pelo site, com antecedência. Quem não retirar a credencial nesta sexta pode fazê-lo no sábado (28), a partir das 17h, na sala de imprensa montada atrás do palco do evento, na orla da Boca do Rio.

De sábado (28) a terça (31), a sala de imprensa abre sempre a partir das 17h. Já no primeiro dia de janeiro, o espaço abre às 15h. A sala de imprensa conta com computadores e internet. As coletivas serão comunicadas sempre pela Secom e/ou Saltur.