A comunidade do Rio Sena, no Subúrbio, recebeu, na manhã desta terça-feira (4), serviços do Prefeitura-Bairro Itinerante. Foram, no total, 193 atendimentos à população, durante o evento "Tenda Esportiva: Saúde e Cidadania”, realizado na Associação Criança e Família na (Espaço Jovem em Ação).

A maior parte da procura foi para atendimentos odontológicos (113). Em seguida, ficaram serviços do Bolsa Família (35), Minha Casa Minha Vida (18), Primeiro Passo (12), e Codecon (3).

Moradora do bairro de Escada, Maria de Lourdes, de 37 anos, aproveitou a presença do serviço odontológico gratuito e próximo de casa. “Estava passando e fiquei sabendo que era de graça. Fui logo, né? Foi rápido, nem tinha muita fila. Legal que a gente não precisa pegar ônibus, enfrentar engarrafamento. Resolve logo tudo aqui”, afirmou.

A diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, comemorou o sucesso de mais uma edição do projeto itinerante. “Conseguimos, novamente, chegar mais perto e facilitar a vida dos nossos cidadãos. Nosso objetivo é realizar cada vez mais atendimentos, com maior qualidade e comodidade para a população”, declarou.

O Projeto Prefeitura-Bairro Itinerante foi realizado no Rio Sena junto às atividades esportivas e sociais para crianças e jovens dos bairros do Subúrbio de Salvador, com o Tenda Esportiva: Saúde e Cidadania.