0
0
0
s2sdefault

Em resposta às reclamações dos guardadores de carro sobre a implantação da Zona Azul Digital, a Prefeitura informa que as cartelas de papel não serão retiradas de circulação de imediato e devem funcionar por mais um ano, simultaneamente com a nova versão. O sindicato dos guardadores deverá passar por modernização, e os trabalhadores se tornarão pontos de venda de crédito – mesmo após os 12 meses em que o sistema estiver operando de forma mista.

A modernização pretende melhorar o serviço à população, dando mais credibilidade ao estacionamento rotativo e oferecendo conforto e segurança aos motoristas, que até então dependiam da presença desses profissionais para garantir a cartela. A ferramenta vai acabar com o problema da falta de controle de horário desses profissionais que, muitas vezes, estavam ausentes quando os motoristas precisavam da cartela.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...