0
0
0
s2sdefault

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará interdição de tráfego para realização da 25ª Micaretão da Liberdade, que será realizada neste final de semana. A circulação de veículos em parte da Rua Lima e Silva (trecho compreendido entre a Rua Pero Vaz e o Largo da Soledade) será bloqueada neste sábado (29), das 19h até meia-noite, e no domingo (30), das 15h até meia-noite.

Com isso, as opções de tráfego para quem sair da Liberdade sentido Centro será o trecho da Rua Lima e Silva, que não será afetado pelo evento, Rua Pero Vaz, Rua Conde de Porto Alegre, Largo do Tamarineiro, Rua Saldanha Marinho, Largo do Queimado e Largo da Soledade.

Quem fizer o roteiro inverso, do sentido Centro para a Liberdade, poderá pegar o Largo da Soledade, Largo do Queimado, Rua Saldanha Marinho, Largo do Tamarineiro, Rua Conde de Porto Alegre, Rua Pero Vaz e Rua Lima e Silva. Durante a festa, o acesso de quem mora no trecho da via que será interditado será garantido, mediante comprovação de endereço através de contas de telefone, água, energia elétrica, etc.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...