0
0
0
s2sdefault

A Empresa Salvador Turismo (Saltur) divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) o chamamento público para a seleção de grupos culturais com acompanhamento musical – charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos), através de pessoa jurídica, para participação do Fuzuê 2019, e de credenciamento de atrações artísticas com equipamento sonoro para participação do Furdunço 2019. 

No caso do Fuzuê, as propostas preliminares serão recebidas até o dia 15 de outubro. É necessário que os representantes dos grupos estejam atentos ao edital que regula o chamamento público para que não percam os prazos estabelecidos e compreendam os trâmites necessários para participação do evento. Para o Furdunço, os interessados deverão entregar os documentos exigidos em edital, até 19 de outubro de 2018. 

Todo o regulamento para participação nos eventos, assim como os prazos para as entregas documentais constam no edital que pode ser acessado através do site www.compras.salvador.ba.gov.br.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...