O prefeito ACM Neto informou que ainda não é o melhor momento de reabrir os estádios para o público, embora esteja em diálogo com os clubes de futebol e com a própria CBF, por quem foi procurado. Ele disse que é preciso esperar mais tempo para avaliar o impacto da reabertura de outras atividades no sistema público de saúde.

Desde o início da retomada das atividades, a Prefeitura de Salvador tem agido com cautela, evitando que tudo o que foi conquistado até aqui no enfrentamento à Covid-19 seja perdido. O município atua para evitar um novo crescimento da doença, que, por enquanto, segue controlada, mas não foi extinta, de modo que a prioridade continua ser a de salvar vidas.