0
0
0
s2sdefault
Cresceu o número de vagas de emprego para pessoas com deficiência ofertadas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), localizado no Comércio. O retorno da oferta de vagas está associado à retomada da economia em Salvador. 
 
A unidade, administrada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), presta serviços de intermediação de mão de obra, emissão de carteira de trabalho, além de entrada no seguro desemprego, recrutamento, seleção e orientações aos empresários que oferecem as vagas. Somente entre julho e agosto deste ano, 142 vagas foram ofertadas para pessoas com deficiência. 
 
Em razão da pandemia do novo coronavírus e para preservar a saúde e o bem estar dos candidatos, o SIMM adaptou o formato de atendimento para o teleatendimento. As vagas são divulgadas de segunda a sexta-feira no site oficial e nas redes sociais da Semtel. 
 
Os interessados em adquirir uma das vagas podem entrar em contato com o teleatendimento, através do telefone (71) 3202-2003. O funcionamento é das 7h às 16h. Caso o trabalhador esteja dentro do perfil indicado para a vaga, será convocado para uma seleção presencial no SIMM, com horário marcado. 
 
O diretor do SIMM, Magno Felzemburgh, reforçou a importância do serviço para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. “Exercemos um papel muito importante nessa intermediação da mão de obra, porque atendemos tanto as pessoas com deficiência que querem ser incluídas no mercado de trabalho, quanto empresas que buscam a contratação desses trabalhadores e encontram dificuldades”, disse.
0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...