A Prefeitura anunciou concorrência pública para a venda de um terreno municipal em Piatã, uma das áreas mais valorizadas entre as novas zonas de expansão da cidade. O terreno, que é totalmente plano e em formato retangular, tem área de 10.412 m² e está localizado na rua da Gratidão, esquina com a Avenida Orlando Gomes, próximo ao Centro Tecnológico Senai/Cimatec.

Segundo as normas municipais, o terreno poderá ter destinação de uso comercial ou residencial. A licitação acontecerá no dia 4 de abril, às 15h, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz). Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelo site da Sefaz ou em terrenos. salvador. ba. gov. br.