0
0
0
s2sdefault

De acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua – PNAD Contínua, divulgada nesta sexta-feira (22), a população ocupada em Salvador foi estimada em 1.509 milhão de pessoas no quarto trimestre de 2018, representando um aumento de 41 mil ocupados na cidade em relação ao trimestre anterior.  

A capital baiana liderou o ranking com a maior variação absoluta no número de ocupados, seguida de São Luís, com 28 mil, Goiânia, 17 mil, e Recife e Porto Alegre, empatados com 16 mil cada uma.  

No comparativo do quarto trimestre com o mesmo período de 2017, foi registrado um aumento de 4 mil novos ocupados.  Esse indicador abrange tanto os ocupados ormais quanto os informais. 

“Esses números são resultado do trabalho intensivo da prefeitura para transformar Salvador, ativando a economia e criando fontes de geração de renda. Por meio das ações do programa Salvador 360, em seus diversos eixos, temos conseguido estimular os investimentos na cidade e promover o desenvolvimento econômico. Estamos no caminho certo e vamos continuar seguindo esse passo”, declara o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...