0
0
0
s2sdefault

Salvador vai sediar a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally 4x4 de 2018. O evento vai acontecer em uma pista montada no bairro de Canabrava, entre janeiro e fevereiro. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto, pelo secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Júnior, e pelo presidente da Comissão Nacional de Rally 4x4, o piloto Roberto Cunha, tricampeão da categoria principal. 

"Salvador está abrindo as portas para grandes competições nacionais e também internacionais. Vamos procurar cada vez mais estabelecer novas parcerias visando estimular que nossa cidade seja um dos principais destinos do esporte nas mais diversas modalidades", afirmou o prefeito ACM Neto. 

O secretário Geraldo Júnior fez o convite aceito por Roberto Cunha. "Vamos preparar uma grande pista para receber essa competição e voltar a incluir Salvador na rota das competições automobilísticas", declarou o secretário. Para Roberto Cunha, a competição em Salvador será um marco tanto para a organização do evento quanto para a cidade. "Vamos fazer bonito. Podem esperar". 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...