0
0
0
s2sdefault

Corredores que disputarão as provas da Maratona Cidade de Salvador, que será realizada no próximo domingo (22), contarão com um esquema especial para atendimentos de saúde. Serão montados três postos de atendimento médico. Um deles ficará no início do percurso, na Barra, próximo ao farol, onde estará o pórtico de largada e chegada da Maratona. O segundo posto ficará no bairro do Rio Vermelho, próximo ao Teatro Sesi, onde estará marcando os retornos daqueles que correm os 10k e aqueles que correm por equipes. O último posto estará no Jardim de Alah, onde ocorrem os retornos dos corredores da Meia Maratona e da Maratona.

O evento contará ainda com seis ambulâncias com equipes paradas ao longo do percurso. Outra preocupação da organização da Maratona Cidade de Salvador foi com os pontos de hidratação para os corredores da competição. Ao longo do percurso, que vai da Barra ao Jardim de Alah, serão montados sete pontos estratégicos para a hidratação dos corredores: na região do largo do Farol da Barra; próximo ao Centro Espanhol; próximo ao Speed Lanches, em Ondina; em frente ao Teatro Sesi, no Rio Vermelho; na região da Fonte do Boi, também no Rio Vermelho; na região das Baianas de Amaralina; e o último próximo ao Habib’s da Pituba.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...