0
0
0
s2sdefault

Quinhentos ciclistas são esperados no passeio de bike, realizado pela Transalvador, com apoio do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), como parte das ações do Maio Amarelo. O evento marcado para este domingo (28) terá um percurso de 8,7 km, com saída da sede da autarquia, nos Barris, com destino ao Farol da Barra e retorno ao meio-dia. O rolé dos pedaleiros ainda será marcado pelo sorteio de uma bike.

A ação tem como objetivo sensibilizar os cidadãos soteropolitanos para a luta pela redução de mortes no trânsito. Quem não tem bicicleta não ficará de fora, já que o Salvador Vai de Bike disponibilizará "laranjinhas" gratuitamente. A Associação dos Bicicleteiros do Estado da Bahia (Asbeb) e a empresa Nutricash também são parceiras do evento.

Desde o início do mês, a Transalvador realiza uma série de atividades educativas e campanha nas redes sociais para conscientizar a sociedade em relação  a necessidade de reduzir mortes no trânsito. O ‘Maio Amarelo’ coloca em pauta o tema segurança viária e mobiliza os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para promover ações que reduzam a violência no trânsito.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...