Estão abertas as inscrições para o IIº Simpósio Esportivo de Salvador, que será realizado no dia 6 de dezembro, das 8h às 18h, no Centro Cultural da Câmara de Vereadores, localizado à Praça Thomé de Souza. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), em parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Os interessados podem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Semps (www.semps.salvador.ba.gov.br), ou presencialmente na sede do órgão, situada à Avenida Miguel Calmon, nº 28, 1º andar, Comércio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), até o dia 2 de dezembro. As inscrições são gratuitas.

O evento visa capacitar gestores de federações, associações, ligas e escolinhas esportivas. Serão abordados temas de relevância como políticas públicas, o papel do agente de desenvolvimento e empreendedorismo social, além da apresentação de um case de sucesso sobre corridas de rua, que vão municiar os operadores do esporte na cidade do Salvador a gerirem melhor as ações esportivas e sócio esportivas desenvolvidas na capital baiana.

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Diretoria de Esporte e Lazer para o Social da Semps, através dos números (71) 3202-2311, 3202-2265 ou 3202-2336.