A distribuição eletrônica de vagas para os novos alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino será realizada nesta sexta-feira (28), às 9h, na sede da Secretaria Municipal da Educação (Smed), na Avenida Garibaldi. O processo por meio eletrônico é público, transparente e acompanhado pelo sociedade. O resultado estará disponível no mesmo dia, a partir das 14h, no site da Smed, e também pode ser conferido em qualquer uma das unidades de ensino municipais.

A confirmação da matrícula será de 2 a 7 de janeiro. Nesse período, os responsáveis pelas crianças contempladas com vaga deverão comparecer à unidade de ensino onde o aluno vai estudar, levando toda a documentação necessária para realizar a matrícula: Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (caso possua), comprovante de residência atualizado, cartão de vacina atualizado, Cartão Nacional de Saúde (SUS) e duas fotos 3X4.