0
0
0
s2smodern

O secretário municipal de Educação, Bruno Barral, reuniu-se nesta quinta-feira (14) com a presidente do Conselho Municipal de Educação, Lindalva dos Reis Amorim, e a vice-presidente do órgão, Ana Rita Oliveira Gomes. As discussões, que contaram com a participação das diretoras Pedagógica, Joelice Braga, e de Orçamento e Finanças, Marília Castilho, giraram em torno de temas importantes para a educação de Salvador, como demandas relativas à própria estrutura e funcionamento do conselho e questões ligadas às políticas públicas municipais na área.

O Conselho Municipal de Educação é um órgão fundamental na construção democrática e participativa de um ensino público de qualidade. Composto por representantes do governo, da comunidade escolar e da sociedade civil, o Conselho exerce funções normativas, consultivas, fiscalizadoras, entre outras. É um órgão articulador e mediador entre a sociedade e os gestores da Educação Municipal. "Foi um diálogo muito produtivo, com foco na consolidação da relação Conselho e Secretaria e, principalmente, no aprimoramento das ações em busca de um sistema de ensino cada vez melhor", avaliou Barral.

0
0
0
s2smodern

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...