A Prefeitura do Salvador realiza, nesta quinta-feira (18), às 10h30, na sede da Sucom, entrevista coletiva para apresentar o balanço do primeiro ciclo de discussões públicas do Plano Salvador 500.

A Prefeitura do Salvador realiza, nesta quinta-feira (18), às 10h30, na sede da Sucom, (Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3244, Edifício Empresarial Thomé de Souza, Caminho das Árvores, 19º andar), entrevista coletiva para apresentar o balanço do primeiro ciclo de discussões públicas do Plano Salvador 500. Com base nessas discussões é que a Prefeitura vai elaborar e enviar à Câmara Municipal os novos Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos), além de estabelecer metas, diretrizes e estratégias para o desenvolvimento urbano, social e econômico da cidade até 2049.

A coletiva terá a presença do superintendente da Sucom, Silvio Pinheiro, e da presidente da Fundação Mario Leal Ferreira, Tânia Scofield, coordenadores do Plano Salvador 500. Serão apresentados os resultados dessa fase do processo participativo, composta por 17 Oficinas de Bairros e pela primeira audiência pública. Também serão divulgadas as próximas etapas de discussão e de construção do Plano Salvador 500 (PDDU/Louos).

O que: Apresentação do Balanço do 1°de Discussões Públicas do Plano 500

Onde: Sede da Sucom,Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3244,Edifício Empresarial Thomé de Souza

Quando: Quinta-feira (18), às 10h30