O prefeito ACM Neto inaugura nesta sexta-feira (21), às 9h30, a Unidade de Saúde da Família (USF) Deputado Luiz Braga, localizada na Rua Alto do Mar, s/n, em Pirajá (próximo à Igreja Pirajá). O equipamento conta com dois pavimentos e foi construído em uma área de 650 m², possuindo 12 consultórios, sendo quatro odontológicos; salas de vacina e para coleta de exames laboratoriais; área de acolhimento e curativo; farmácia para dispensação de medicamentos, auditório; e estacionamento privativo.

A estrutura é dotada de equipamentos médico-hospitalares e odontológicos modernos, a exemplos de câmara de vacina, mobiliários ergonômicos, dentre outros. O investimento total para a construção da USF Deputado Luiz Braga foi de R$ 1,2 milhão, e a capacidade de atendimento é de 650 pessoas por dia. Desde 2013, já foram entregues nove unidades de saúde no Distrito Sanitário São Caetano/Valéria, no qual a USF Deputado Luiz Braga pertence, sendo três UPAs (Valéria, San Martins e Pirajá/Santo Inácio).