0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura apresenta nesta terça-feira, às 9h30, no Teatro Gregório de Mattos, na Praça Castro Alves, a grade completa do Festival Virada Salvador 2019, com o anúncio de novas atrações. A coletiva será comandada pelo prefeito ACM Neto e também vai detalhar os serviços de cada secretaria e órgão municipal envolvidos com a organização da festa, a exemplo das operações de trânsito e transporte, saúde, ordenamento, segurança, iluminação, proteção às crianças, adolescentes e mulheres vítimas de assédio, além de limpeza, comunicação e manutenção.   

Na ocasião, a Prefeitura vai divulgar informações sobre a estrutura montada para o evento, que contará mais uma vez com roda-gigante e tirolesa, entre outras atrações, e dados sobre movimentação econômica na cidade. O Festival Virada Salvador 2019 começa no dia 28 de novembro e segue até o primeiro dia de janeiro. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...