0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto autoriza, às 9h30 desta segunda-feira (26), a demolição do prédio onde funcionava o antigo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Yolanda Pires, na Rua das Pitangueiras, s/n, Fazenda Grande do Retiro. Na mesma ocasião, ele assina ordem de serviço para construção de uma nova estrutura para a unidade escolar, no mesmo local. 

O CMEI Yolanda Pires será a terceira de 16 unidades escolares que serão demolidas e reconstruídas pela Prefeitura, por meio de recursos municipais e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Para as 16 escolas, serão empenhados R$ 96 milhões. Apenas no CMEI Yolanda Pires, serão R$ 3.336.450,36. 

Estrutura - Com 1.171,13 metros quadrados de área, a nova estrutura terá 28 espaços para instalação de coordenação, secretaria, diretoria, sala dos professores, depósito de material didático, brinquedoteca, atividades diversas, parque infantil, solário, refeitório, cozinha, triagem de alimentos, depósito de merenda, lavanderia, depósito de material de limpeza, sanitários para alunos, professores, funcionários e pessoas com deficiência, plataforma elevatória para duas pessoas e guarita.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...