0
0
0
s2sdefault

Em comemoração ao Dia Nacional do Motociclista, celebrado nesta sexta-feira (27), membros do Grupamento Especial de Motociclista (GEM) da Guarda Civil Municipal participarão de um motopasseio neste domingo (29). O evento terá início às 7h e acontecerá da orla de Piatã até Lauro de Freitas, reunindo equipes de outras forças como Polícia Militar, Exército e agentes da Transalvador.

Criado em 2008 para atender demandas que exigem grande mobilidade, o GEM conta com guardas treinados que realizam capacitação contínua para atender os soteropolitanos. São 15 agentes especializados na realização de escoltas e comboios. A equipe tem à disposição equipamentos de segurança. "Já fomos acionados em eventos como Olimpíadas e Copa do Mundo e para fazer o acompanhamento de autoridades e material bélico. O GEM também atua na segurança do espaço público através de rondas pela cidade", explica o encarregado do grupo, Carlos André de Souza.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...