O prefeito ACM Neto participa, nesta segunda-feira (02), do desfile cívico em homenagem ao 195º ano de comemorações do Dois de Julho, saindo do Largo da Lapinha em direção ao Terreiro de Jesus. Às 7h30, o prefeito realiza o hasteamento das bandeiras junto a outras autoridades, com a execução do Hino Nacional pela Banda de Música da Marinha do Brasil, com as presenças do governador da Bahia, Rui Costa, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, e do presidente do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB), Eduardo Morais de Castro. Em seguida, o prefeito deposita flores no monumento ao General Labatut, também na Lapinha, e às 8h dá início ao cortejo, com estimativa de chegada ao Terreiro de Jesus às 10h30.