0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto, acompanhado de secretários municipais e dirigentes de órgãos, realiza uma série de entregas e vistorias nesta sexta-feira (29), como parte do projeto Gabinete da Prefeitura em Ação. As atividades começam às 9h30, com a entrega da requalificação da escadaria da Rua do Eco (entrada à direita logo após o posto Shell da Rua Osvaldo Cruz, em Amaralina). Na sequência, a equipe realiza a entrega da geomanta da Rua da Horta, em Santa Cruz. A ação inclui ainda vistoria nas obras de requalificação da praça e da quadra da Nova República, e entrega da Praça da Elite, todas em Santa Cruz. 

O Gabinete da Prefeitura em Ação é um projeto pensado para aproximar ainda mais a gestão das comunidades, levando uma série de iniciativas num único dia para uma região específica da cidade. As atividades começaram em 2015 pela região administrativa do Subúrbio, mas já passaram por locais como Itapuã, Cabula e Pau da Lima. Este ano, a região administrativa de Cajazeiras já recebeu o projeto de aproximação da gestão municipal, complementando as visitas realizadas pelo prefeito e secretários periodicamente aos bairros. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...