Praça de skate, espaço para meditação, ciclovia e brinquedos acessíveis para crianças com deficiência são alguns destaques das obras de requalificação do novo Parque da Cidade, que ganham velocidade a partir da assinatura da ordem de serviço pelo prefeito ACM Neto, realizada nesta segunda-feira (24).

Praça de skate, espaço para meditação, ciclovia e brinquedos acessíveis para crianças com deficiência são alguns destaques das obras de requalificação do novo Parque da Cidade, que ganham velocidade a partir da assinatura da ordem de serviço pelo prefeito ACM Neto, realizada nesta segunda-feira (24), no auditório do Parque Social, no Itaigara, às 9h. Cerca de R$11 milhões serão investidos no projeto, sendo R$6 milhões da Prefeitura e R$5 milhões da Petrobras. A estimativa é que a requalificação fique pronta em um prazo de seis meses, a partir do início dos trabalhos pela empresa vencedora da licitação, a AIF.

O que: Prefeito assina ordem de serviço para requalificação do Parque da Cidade

Onde: Parque da Cidade