Nesta quarta-feira (19), às 11h, no campo de futebol do Candeal, o prefeito ACM Neto assina a ordem de serviço da segunda etapa do programa de recuperação de campos de futebol e quadras poliesportivas. Nesta fase do programa, serão recuperados mais 56 espaços. A cerimônia contará com a presença do cantor e compositor Carlinhos Brown. Na primeira etapa do programa, 35 campos e quadras foram incluídas no programa de revitalização. As reformas já estão em fase final e os espaços devem ser entregues em dezembro. Além destes, outros 11 campos também estão sendo revitalizados em parceria com Schin.

O que: Recuperação de campo de futebol no Candeal

Onde: Campo de futebol do Candeal