0
0
0
s2sdefault

O Bike Salvador, projeto de compartilhamento de bicicletas, inaugura seu novo sistema nesta terça-feira (03). O lançamento acontece em uma das novas estações, localizada no Porto da Barra, às 10h, com a presença do prefeito ACM Neto, do presidente da Saltur, Isaac Edington, do CEO da Tembici, Tomás Martins, e representantes do Itau. Nesse primeiro momento, 10 estações localizadas em pontos estratégicos da cidade já começam a operar, com 90 bicicletas disponíveis para os usuários.

A implantação total contempla 50 estações e 400 bicicletas. A iniciativa é patrocinada pelo Itaú Unibanco e tem apoio da Saltur, através do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), com operação da Tembici. A capital baiana é mais uma cidade brasileira a receber a nova tecnologia. As cidades de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre já operam com o novo sistema.

Uma das novidades do novo sistema são as diversas formas de acesso ao projeto: os planos podem ser adquiridos pelo site Bike Itaú, aplicativo ou ponto físico de atendimento. Além disso, as bicicletas poderão ser retiradas para empréstimo nas estações via aplicativo Bike Itaú (disponível nos sistemas Android e iOS), cartão do usuário ou por meio do Salvador Card. Para este último, basta vinculá-lo ao seu perfil de usuário pelo site ou aplicativo do sistema e o cartão se torna uma chave para a retirada da bike na estação.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...