0
0
0
s2sdefault

As crianças de 0 a 6 anos com microcefalia e deficiências associadas, atendidas pelo Centro Dia de Salvador, terão uma atividade especial nesta quinta-feira (22). É o Bailinho da Ressaca do Centro Dia, que acontece das 14h às 17h, na sede da estrutura, no Edifício Cosmopolitan Mix, Parque Bela Vista.

Promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), que administra o serviço, o evento pós-Carnaval visa promover a socialização entre as crianças que são atendidas no local, reunindo familiares e funcionários do espaço por meio de manifestações lúdicas e atrativas que remetem à folia. As atividades contarão com a presença de professores de dança, que darão aula de swing baiano, além de dinâmicas e brincadeiras.

Estrutura – O Centro Dia funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e dispõe de infraestrutura planejada para atender a 60 crianças diariamente. O local abriga equipe profissional multidisciplinar especializada, composta por coordenador, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, cuidadores e auxiliares. Também possui salas de descanso, de reunião, de desenvolvimento pedagógico e de espaços lúdicos, recepção, refeitório e banheiros adaptados.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...