0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto participa, nesta terça-feira (20), às 10h, da assinatura de contratos para entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O evento será realizado na Faculdade Unopar, no Parque Bela Vista, ao lado do G Barbosa. São 1.880 unidades, sendo 1.020 sorteadas pela Prefeitura, no Residencial Margaridas (Rua Joaquim Ferreira, s/n - Jardim das Margaridas). Esse empreendimento conta com uma escola e uma Unidade de Saúde da Família construídas pela Prefeitura.

Seleção - Para a seleção dos proprietários, foram analisados critérios como renda familiar de até R$ 1.800, existência de crianças com microcefalia na família e moradia em situação de risco geológico, de acordo com a Portaria 321/2016, do Ministério das Cidades. A entrega das chaves deve acontecer ainda neste mês de fevereiro. Com isso, serão 12.169 unidades habitacionais entregues em Salvador, representando um novo horizonte para essas famílias.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...