O prefeito ACM Neto entrega, às 14h30 desta quarta-feira (7), mais uma unidade de ensino em Salvador. Trata-se da Escola Municipal Coração de Maria, situado na Estrada das Pedreiras, Setor 2, em Cassange – próximo à Ceasa, no sentido Simões Filho. A escola foi construída no conjunto habitacional que recebeu, há quase dois anos, moradias do Minha Casa Minha Vida.

Com área de 700 metros quadrados, a unidade de ensino possui 10 salas de aula e tem capacidade para atender um total de 260 alunos nos segmentos Educação Infantil (grupos 2, 3, 4 e 5) e 1º ano do Ensino Fundamental. A estrutura também é composta por cozinha, área de serviço, lavanderia, seis sanitários para uso dos estudantes, pátio coberto, solário e playground. O investimento foi de R$ 2,2 milhões.