A Prefeitura de Salvador apresenta nesta quinta-feira (01), a partir das 15h, no Teatro Gregório de Mattos, a programação e o esquema especial de serviços montados para o Carnaval deste ano. Na ocasião, o prefeito ACM Neto também vai lançar o Guia Oficial do Carnaval, elaborado pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). Todos os secretários e dirigentes da gestão municipal envolvidos com a organização da festa irão participar da coletiva desta quinta, a exemplo do secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, e do presidente da Saltur, Isaac Edington.