0
0
0
s2smodern

A partir do próximo sábado (13), das 8h às 12h, começa a quinta edição do Projeto ParaPraia, que oferece banho de mar assistido para deficientes físicos e pessoas com dificuldade de locomoção. O projeto acontece na praia de Ondina, em frente ao Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), todos os sábados e domingos, até o dia 18 de fevereiro – com exceção dos dias de Carnaval.

O ParaPraia proporciona que algumas pessoas com deficiência tenham a primeira experiência com o mar, ou simplesmente voltem a sentir o balanço das ondas. Isso porque o projeto conta com toda a estrutura, com cadeira anfíbia e boias, além do auxílio de professores e estudantes dos cursos de fisioterapia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde.

Desde sua primeira edição, em 2014, cerca de 1,8 mil já passaram pelo Projeto, entre crianças e adultos. Realizado pela Secretaria de Cidade Sustentável (Secis), o ParaPraia atrai novos banhistas a cada ano. O projeto é patrocinado pela Braskem e Salvador Shopping.

0
0
0
s2smodern

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...