A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) realizará uma operação nesta terça-feira (09), às 9h, saindo da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Comércio, percorrendo todo o circuito da Lavagem do Bonfim, finalizando na igreja que é palco principal dos festejos nesta quinta-feira (11). A ação tem como objetivo orientar e notificar os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais para que não comercializem bebidas em vasilhames de vidro, exerçam atividade comercial e exibição de publicidade sem autorização da Prefeitura. Outro objetivo é notificar os imóveis para que não utilizem as marquises e sacadas dos prédios.