O prefeito ACM Neto entrega nesta quarta-feira (20), às 9h, as chaves aos novos moradores do do Residencial Ceasa III, IV e V, empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida. O evento será realizado no próprio residencial, localizado na Estrada do Bonsucesso, s/n - Ceasa (saindo BR 324 para Estrada CIA - Aeroporto, entrar à direita antes da passarela amarela). Foram beneficiadas 444 famílias no processo conduzido pela Prefeitura, sendo algumas da comunidade Beco do Fumo, no Subúrbio, local considerado insalubre para moradias.

Há cerca de uma semana, o prefeito participou da assinatura dos contratos para entrega das novas moradias, que representa um novo horizonte para as famílias. Para a seleção dos proprietários, foram analisados critérios como renda familiar de até R$ 1.800; existência de crianças com microcefalia na família; e moradia em situação de risco geológico, de acordo com a Portaria 321/2016, do Ministério das Cidades. Desde 2013, 8.571 famílias de Salvador já foram contempladas com o programa Minha Casa, Minha Vida.​

Transmissão simultânea - As entregas de unidades do Minha Casa Minha Vida pela Caixa Econômica federal (CEF) acontecem, simultaneamente, em outras cidades espalhadas pelo Brasil, nesta quarta. São elas: Maceió (AL), Jequié (BA), Canindé (CE), Corumbá (MS), Parauapebas (PA), João Pessoa (PB), Bom Jardim (RJ), Volta Redonda (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Gonçalo (RJ), Mossoró (RN), Canoas (RS), Porto Alegre (RS), Guarulhos (SP), São Vicente (SP), Boituva (SP), Itaquaquecetuba (SP), Blumenau (SC) e Colinas do Tocantins (TO).