O prefeito ACM Neto inaugura nesta terça-feira (7), às 8h30, a Escola Municipal Fonte do Capim, na Avenida San Martin (1ª Travessa Lídio dos Santos, nas proximidades da casa de material de construção Irmãos Queiroz). Contando com 1.081 metros quadrados de área construída, disposta em oito salas de aula, parque infantil, cozinha, refeitório, diretoria, secretaria, banheiros com acessibilidade e espaço para brincadeiras e banho de sol, a unidade foi totalmente requalificada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Smed), que investiu R$ 2,1 milhões de recursos próprios na modernização do espaço.

A escola beneficiará cerca de 600 alunos, a maioria residente em bairros localizados no entorno da avenida, cursando Ensino Fundamental I - que correspondem aos estudantes que estão entre o 1º e o 5º ano -, e da Educação para Jovens e Adultos (EJA), abrangendo, no total, um corpo discente com idades a partir de 4 anos.