O Gabinete da Prefeitura em Ação prossegue neste sábado (12), na Escola Teodoro Sampaio (Rua Arnaldo Colavolpe, 106), em Santa Cruz, das 8h às 12h. O mutirão de serviços vai oferecer atendimento da Coelba, INSS, Cartão Sus, Primeiro Passo, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, SIMM (consultas se vagas e emprego), Codecon, e Balcão de Justiça. Também serão ofertados serviços de saúde bucal (limpeza e aplicação de flúor) e glicemia, avaliação da caderneta de vacinação, encaminhamento para consultas e odontologia, pediatria, clínico geral, dermatologista, ginecologista e nutricionista, escolinha de trânsito da Transalvador, Guarda Municipal, Defesa Civil e Ruas de Lazer, entre outros. Uma unidade móvel da Seja Digital estará no local pata agendamento de recebimento do conversor digital de TV. A próxima região a ser beneficiada será a de Alto de Coutos, onde o Gabinete do Prefeitura em Ação estará no dia 19 deste mês.