0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto lança, nesta sexta-feira (21), às 10h, a Maratona Oficial da Cidade do Salvador, em coletiva com imprensa realizada no UCI Orient Shopping Barra, sala 5. A Maratona Cidade de Salvador é o mais novo produto da capital baiana, que chega para fortalecer a plataforma de eventos da cidade como estratégia de desenvolvimento econômico. 

A expectativa da Prefeitura é introduzir a cidade no circuito nacional de competições de rua. O evento acontecerá pela primeira vez no dia 22 de outubro (domingo). Para a primeira edição do projeto, a Prefeitura tem como expectativa reunir cerca de quatro mil corredores. 

Os primeiros colocados de cada competição levarão para casa troféus que homenageiam um dos maiores entusiastas e praticante de corridas de rua da Bahia e do Brasil, Ayrton Ferreira dos Santos. A Maratona Cidade de Salvador é uma realização da Prefeitura, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel) e Federação Baiana de Atletismo (FBA).

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...