Na semana em que vai inaugurar as duas novas orlas de São Tomé de Paripe e Tubarão, o prefeito ACM Neto entrega oficialmente nesta terça-feira (30) mais duas importantes obras para a região do Subúrbio Ferroviário.

Na semana em que vai inaugurar as duas novas orlas de São Tomé de Paripe e Tubarão, o prefeito ACM Neto entrega oficialmente nesta terça-feira (30) mais duas importantes obras para a região do Subúrbio Ferroviário: a reforma do Terminal Marítimo de Plataforma, às 16h, e a Unidade de Saúde da Família do Rio Sena, às 17h, que passou por requalificação.

O terminal foi requalificado novamente após ter sofrido ataque de vândalos. A Prefeitura, através da Secretaria de Urbanismo e Transporte (Semut), recuperou a ponte de embarque, banheiros e realizou toda a reforma elétrica e pintura do equipamento, que garante o transporte diário de mais de 700 pessoas entre os bairros de Plataforma e Ribeira.

Já o posto do Rio Sena será composta por três equipes de saúde da família. Seus profissionais irão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais. Com a reinauguração, será implantada uma nova equipe de saúde bucal, totalizando agora três. Com a recuperação atual da estrutura física, a unidade atenderá a cerca de 200 pessoas por dia.

O que: Entrega do Terminal Marítimo e o Posto de Saúde no Subúrbio

Onde: Terminal Marítimo de Plataforma; e rua do Lírio, nº 339, no Rio Sena (posto)

Quando: Nesta terça-feira (30), às 16h (terminal marítimo) e às 17h (entrega do posto de saúde)