O prefeito ACM Neto irá assinar, nesta terça-feira (27), às 9h30, uma ordem de serviço para que sejam realizados os serviços de fresagem e recapeamento asfáltico da Rua do Oriente e do Largo Major Abílio, no fim de linha do bairro de Alto do Peru. A solenidade de assinatura do documento, que permitirá o início imediato das intervenções no local, contará com a presença do secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Almir Melo.

A Rua do Oriente possui 850 metros de extensão e sete metros de largura. Já o Largo Major Abílio dispõe de uma área composta por 70 metros de extensão e 25 metros de largura. Para a realização das intervenções nas duas vias, será investido o montante de R$317,1 mil. Desde o inicio da atual gestão municipal, a Prefeitura já realizou o serviço de requalificação asfáltica em mais de 450 quilômetros de vias, resultando na melhoria da mobilidade na cidade.