0
0
0
s2sdefault

O Centro de Controle de Zoonoses de Salvador (CCZ) intensificará as ações preventivas para evitar novos ataques de morcegos aos moradores do Centro Histórico. O órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove nesta terça-feira (16) uma força-tarefa com 30 agentes que farão visitas domiciliares para reforçar a vacinação antirrábica de cães e gatos domésticos e identificar abrigos de morcegos, bem como pessoas que porventura tenham sido expostas ao risco do ataque do mamífero voador.

Os agentes sairão da Unidade Básica de Saúde de Santo Antônio, na Praça Quinze Mistérios, às 9h, e percorrerão toda a região, incluindo os bairros de Saúde e Barbalho. A ação também terá caráter educativo e de conscientização. A recomendação para os moradores dessas localidades é que mantenham janelas fechadas durante a noite e façam uso de telas protetoras.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...