0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto entrega nesta quarta-feira (12), às 9h30, geomantas aplicadas na comunidade de Vila Canária, na Rua Lindolfo Barbosa (próximo ao Clube Ipiranga). O local recebeu seis trechos com aplicação da geomanta, que agora dão estabilidade a uma área de aproximadamente 4 mil metros quadrados. Foram investidos, apenas nessa região, cerca de R$ 650 mil. Trata-se de uma tecnologia de estabilização de terrenos, com rápida aplicação, garantindo segurança em áreas de risco de deslizamentos.

Utilizada na cidade desde 2016, a tecnologia consiste na proteção das encostas através do revestimento composto de PVC e geotêxtil, com cobertura de proteção mecânica executada em chapisco jateado de cimento, areia e aditivos, para a prevenção de erosão. Ao todo, já foram investidos cerca de R$ 6 milhões na tecnologia de estabilização de encostas em áreas mais críticas da cidade, beneficiando locais como Brongo (IAPI), Pero Vaz, Calabetão, Arraial do Retiro, Paripe e Tancredo Neves.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...