0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto autoriza nesta sexta-feira (31), às 10h30, o início da construção do Centro de Iniciação ao Esportes (CIE), na Rua da Ilha, Km 17, Itapuã. Serão investidos mais de R$ 6 milhões nos dois equipamentos, com recursos do Ministério dos Esportes e uma contrapartida do município, num espaço de 2,5 mil metros quadrados, sendo 1,6 mil metros quadrados de área construída. Outra unidade, no mesmo padrão, será construída em São Marcos, na Av. São Rafael, s/nº, com ordem de serviço em data a ser definida.

Os equipamentos contarão com ginásio poliesportivo, com arquibancada para 195 pessoas, além de área de apoio, com administração, sala de professores e técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia e sanitário. A ordem de serviço é uma das ações previstas na programação do aniversário de 468 anos de Salvador. 

Serão beneficiadas crianças entre 6 e 16 anos, através de projetos de iniciação esportiva realizadas nas duas comunidades. Os espaços serão adequados para a prática de diversas modalidades olímpicas, a exemplo de basquetebol, ginástica rítmica, handebol, judô, tae-kwon-do e vôlei. Também haverá adaptações para práticas de modalidades paraolímpicas, a exemplo do judô e voleibol sentado. As modalidades não-olímpicas que poderão ser praticadas nos CIEs são futsal e capoeira.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...