O prefeito ACM Neto apresenta nesta terça-feira (14), a partir das 10h, no Palácio Thomé de Souza, o edital de licitação do primeiro trecho do corredor exclusivo onde vai funcionar o primeiro BRT (Bus Rapid Transit) de Salvador. Esse trecho vai do Cidade Jardim, próximo ao Parque da Cidade, até a estação integrada com o metrô na região da rodoviária. O investimento dessa primeira etapa, que prevê a construção de duas estações, três viadutos e dois elevados, é de R$408 milhões. As intervenções envolvem ainda obras de macrodrenagem, implantação de ciclovias e outras melhorias viárias. Todo o projeto e as etapas da licitação serão apresentados por ACM Neto neta terça.