O prefeito ACM Neto e o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo, entregam na próxima sexta-feira (22), às 9h30, os prêmios de R$ 20 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil para os três principais ganhadores do 7º sorteio do programa Nota Salvador.

A cerimônia será realizada no auditório da Sefaz e contará com a presença de representantes das secretarias de Saúde; Promoção Social e Combate à Pobreza; Desenvolvimento, Turismo e Cultura e Cidade Sustentável. Na oportunidade, o prefeito vai anunciar a abertura do credenciamento de instituições filantrópicas de assistência social, de saúde, de pessoas portadoras de necessidades especiais, de cultura, de meio ambiente, de proteção animal, e também da Fundação Gregório de Matos, que passam a ser beneficiadas com os créditos de ISS, do Tesouro Municipal, concedidos no âmbito do Programa Nota Salvador.

O que: Entrega prêmios do Nota Salvador e anuncia extensão de créditos de ISS

Onde: Auditório da Sefaz