O prefeito ACM Neto vai reunir os jornalistas nesta segunda-feira (11), às 16h, no Palácio Thomé de Souza, para apresentar a programação cultural da inauguração da nova Barra.

O prefeito ACM Neto vai reunir os jornalistas nesta segunda-feira (11), às 16h, no Palácio Thomé de Souza, para apresentar a programação cultural da inauguração da nova Barra, que acontece no próximo dia 22 (sexta-feira). Acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, o prefeito vai divulgar as atrações musicais e artísticas que irão participar desse momento importante para a cidade. E anunciar as novas etapas das obras na orla de Salvador.

O que: Apresentação da programação cultural de inauguração da nova Barra

Onde: Palácio Thomé de Souza

Quando: Sexta-feira (22), às 16h