0
0
0
s2sdefault

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), realiza ação itinerante nesta sexta-feira (1º), na unidade da Microlins de Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande Via Coletora, nº 05). 

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), realiza ação itinerante nesta sexta-feira (1º), na unidade da Microlins de Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande Via Coletora, nº 05). Os atendimentos serão realizados das 9h às 16h. O projeto Simm Itinerante é mais uma ação desenvolvida pela Semps com o objetivo de descentralizar os atendimentos e fornecer os serviços nos locais mais próximos da população. Os técnicos estão aptos a esclarecer dúvidas, fazer cadastros, pesquisar vagas e fornecer cartas de encaminhamento, através do Sistema Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), proporcionando aos trabalhadores inserção ou retorno ao mercado de trabalho.

Serviços

O que: Simm Itinerante

Onde: Unidade da Microlins de Cajazeiras

Quando: Sexta-feira (1º), às 9h 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...