O projeto tem como objetivos a elaboração das diretrizes curriculares da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

O prefeito ACM Neto lança nessa quinta-feira (15), a partir das 9h, no Hotel Fiesta, no Itaigara, o novo projeto pedagógico da rede municipal, fruto de processo de construção colaborativa com participação de mais de dois mil professores. O projeto tem como objetivos a elaboração das diretrizes curriculares da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e a elaboração dos novos cadernos pedagógicos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, totalmente reformulados e adaptados à realidade local. O processo de criação contou com o apoio de parceiros como a Avante, Instituto Chapada de Educação (ICEP) e Pracatum.

O que: Novo projeto pedagógico

Onde: Hotel Fiesta, no Itaigara