Obras já estão acontecendo em residências localizadas em Nova Constituinte, no Subúrbio Ferroviário.

Os moradores de Nova Constituinte, no Subúrbio Ferroviário, serão os primeiros realizar o sonho de reforma do próprio imóvel por meio do programa Morar Melhor, capitaneado pela Prefeitura sob a coordenação da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). As obras de recuperação de pouco mais de 500 residências precárias cadastradas já começam nesta quinta-feira (08) e serão acompanhadas pelo prefeito ACM Neto, em cerimônia a ser realizada na Rua Direta da Nova Constituinte (Praça do Sol, entrando ao lado da Igreja Deus é Amor), a partir das 9h30.

Na ocasião, a imprensa vai poder acompanhar as obras de reforma em algumas das unidades habitacionais. O prefeito vai aproveitar a oportunidade para assinar a ordem de serviço visando a pavimentação imediata de três vias de Nova Constituinte: A Rua 9 de Março, Travessa 9 de Março e 3ª Travessa da Guiné, que receberão novo asfaltamento, num investimento de R$800 mil.

Até o momento, já foram cadastradas pelo Morar Melhor, o maior programa de reforma habitacional que Salvador já viu, quase quatro mil residências nas localidades de Nova Constituinte, Bairro da Paz, São Cristóvão, Liberdade, Bom Juá, Sussuarana, Pernambués, Arraial do Retiro, Novo Marotinho, Luiz Anselmo, Cosme de Farias, Calabar, Dom Avelar e Cajazeiras IV e VI. Até agosto de 2016, 20 mil residências serão cadastradas em 50 localidades.

O que: Reforma em casas de famílias carentes

Onde: Nova Constituinte, no Subúrbio Ferroviário

Quando: Quinta-feira (8), às 9h30