Programação faz parte de uma série de atividades previstas para todo o mês de outubro, marcando as comemorações pelo Dia das Crianças.

Como parte das comemorações pelo Dia das Crianças, o prefeito ACM Neto e o secretário municipal de Educação, Guilherme Bellintani, entregam nesta terça-feira (06) duas unidades recuperadas: a Escola Municipal Maria José de Paula (Rua Aníbal da Silva Garcia, nº 50 – Ribeira) e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Doutor Augusto Lopes Pontes (Praça Luiz Tarquínio, Avenida Luiz Tarquínio, nº 596 – Boa Viagem). A escola será reinaugurada às 9h e o CMEI logo em seguida, às 10h.

O que: Entrega de duas unidades de ensino recuperadas

Onde: Rua Aníbal da Silva Garcia, nº 50 – Ribeira (Escola Municipal Maria José de Paula) e na Praça Luiz Tarquínio, Avenida Luiz Tarquínio, nº 596 – Boa Viagem (CMEI Doutor Augusto Lopes Pontes)

Quando: Terça-feira (6), às 9h (Escola Municipal Maria José de Paula) e às 10h (CMEI Doutor Augusto Lopes Pontes)