0
0
0
s2sdefault

Equipamento vai funcionar ao lado do Farol da Barra com 44 vagas em dois andares.

 

 

O prefeito ACM Neto inaugura neste sábado (03), às 10h, a Estação Bike Farol da Barra, um espaço que irá proporcionar aos ciclistas local seguro e conveniente para guardarem suas bicicletas. Gratuito, o local contará ainda com funcionários responsáveis pelo atendimento e manuseio das bikes. Conceito pioneiro no Brasil, o bicicletário vai funcionar em um módulo de contêiner marítimo e é composto por 44 vagas distribuídas em dois andares. O equipamento será instalado ao lado do Farol da Barra.

O serviço será oferecido sete dias por semana, das 6h às 0h, gratuitamente. Para o cadastro, será necessária apresentação de documento com foto, número do CPF e estar com a bicicleta presente para registro. É possível cada usuário guardar até três bicicletas simultaneamente. Os bicicletários são desenvolvidos e operados pela Compartibike, empresa especializada em soluções sustentáveis de mobilidade urbana e atua no mercado desde 2010. O próximo equipamento será instalado na Ribeira, perto do terminal

Serviço

O que: Estação Bike Farol da Barra

Onde: Farol da Barra

Quando: Sábado (3), às10h

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...